Vem aí o GBiz!

Like
1

Egg & Bacon realiza GBiz: evento focado em negócios para o mercado de games e eSports

A Egg & Bacon, a primeira agência de marketing e comunicação do Brasil focada em ligar as marcas ao mundo gamer e aos eSports, com o apoio das especialistas em direito desportivo Tarsila Machado Alves e Daniela Vendramini, realiza o Games Business 2017 (GBiz) evento pioneiro focado em negócios voltado ao mercado de jogos e esportes eletrônicos (eSports) do Brasil.

Com a proposta de apresentar como a modalidade se consolidou em todo o mundo, as peculiaridades e perspectivas do mercado brasileiro, os aspectos comportamentais dos gamers e como as marcas podem evoluir junto a esse cenário, o evento será realizado em 22 de junho, no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), e terá palestras de profissionais especializados nas mais diversas áreas da indústria de games, que compartilharão seu conhecimento do setor, além de fazer a ponte entre organizações interessadas em entrar nesse ramo de negócio.

“Há uma demanda reprimida para esse tipo de conteúdo no setor, uma vez que o eSport é um negócio que vem crescendo exponencialmente e de forma desordenada, por isso decidimos realizar o GBiz”, afirma Danilo Salgueiro, CEO da Egg & Bacon. “O objetivo do evento é de disseminar dados importantes sobre o setor e abrir o caminho para que novas marcas invistam nesse segmento.”

Dados da Newzoo mostram que o faturamento global da indústria de games é de mais de US$ 108 bilhões. Apenas o eSport tem previsão de faturamento de aproximadamente de US$ 1 bilhão em 2017, valor alcançado dois anos antes do esperado pelo mercado.

Dentre os palestrantes confirmados no GBiz estão reconhecidos nomes do mercado como Roberto Iervolino, Gerente Geral da Riot Games no Brasil, Leo de Biase, Managing Director da ESL Brasil, José Rogerio Luiz, sócio da ITU Partners, Tarsila Machado Alves e Daniela Vendramini, sócias do Machado Alves Advogados e especializadas em direito desportivo e do eSport, e Ariane Melo, psicóloga esportiva atuando no segmento de eSports desde 2015.

Os ingressos para o GBiz estão disponíveis no site do Eventick.

 

Like
1

Deixe uma resposta